Cotidiano

Brad Pitt e Angelina Jolie chegam a acordo para divórcio em sigilo

RIO ? Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo para conduzir o divórcio de forma privada e vão trabalhar juntos para reunificar a família, disseram os atores em um comunicado. A declaração, publicada pela Associated Press, dizia que os atores vão manter futuros detalhes do divórcio em sigilo, protegidos por um juiz particular.

?As partes e seus advogados assinaram acordos para preservar os direitos de privacidade dos filhos e da família mantendo todos os documentos confidenciais e sendo atendidos por um juiz particular para tomar quaisquer decisões legais e facilitar a resolução de possíveis problemas,? diz o comunicado. ?Os pais estão comprometidos a agir em conjunto para garantir a recuperação e a reunificação da família.? Momentos chave na vida de Brad Pitt e Angelina Jolie

A declaração é a primeira mensagem conjunta do casal desde que Angelina entrou com o pedido de divórcio em setembro. Na época, um dos advogados dela afirmou que o pedido foi feito ?pelo bem da família.?

Autoridades investigaram alegações de maus tratos de Brad Pitt ao filho de 15 anos durante um voo particular, mas fontes ligadas ao caso disseram que o ator está livre de qualquer acusação de crime.

Juizes particulares geralmente são requeridos em casos de divórcio de famosos e mantêm muitos detalhes do rompimento fora das vistas do público, enquanto o veredito é negociado.

A guarda dos seis filhos do casal tem sido o principal agravante do divórcio, com Jolie tomando iniciativa na busca pela custódia física exclusiva. As leis da Califórnia facilitam a custódia conjunta para divórcios, mas os detalhes finais costumam ser combinados entre o casal e formalizados em um acordo por escrito. Os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt

Pitt e Jolie foram casados por dois anos e viviam há doze juntos, depois de se aproximarem durante as filmagens de “Sr. & Sra. Smith” (2005).