Cotidiano

Brad Goreski diz que precisa ser cuidadoso ao avaliar looks em 'Fashion police', do E!

RIO ? Personal stylist de atrizes como Lea Michele (?Glee?) e Sarah Hyland (?Modern family?) e amigo íntimo de outras muitas celebridades como Kim Kardashian e Jessica Alba, Brad Goreski conta que precisa ser muito cuidadoso e delicado ao avaliar os looks de tapete vermelho no ?Fashion police?, um dos programas mais comentados do canal E!.

Na atração desde janeiro de 2015, ele critica os vestidos que fizeram sucesso e os que não funcionaram tanto assim, ao lado de Melissa Rivers, Giuliana Rancic, Margaret Cho e NeNe Leakes.

? Se eu não gosto de nada, eu falo o que faria diferente, mas deixando claro que não é nada pessoal. Tento entender se foi uma decisão de último minuto, avaliar as circunstâncias que levaram àquela escolha. Não quero ofender ninguém ? explica o canadense de 39 anos.

Brad fala que mais do que debater sobre moda, o ?Fashion police? é um programa de entretenimento.

? Passamos por algumas tempestades, mas estamos afinados agora ? reflete ele, referindo-se à morte de Joan Rivers, a titular da atração em 2014, e ao caso em que Giuliana Rancic ofendeu a cantora Zendaya ao dizer que os dreads do cabelo dela pareciam cheirar a maconha. ? Mas o público sabe qual é o teor do show. As pessoas amam as festas de Hollywood, há muitas premiações, muitos tapetes vermelhos e todo mundo gosta de comentar e discordar ou não de outros, de maneira informal e divertida, como num bate-papo.

Há seis anos na carreira de stylist ? ele ficou famoso pelo trabalho como assistente de Rachel Zoe no reality ?The Rachel Zoe project? ? Brad afirma que desde criança sempre viu a moda como uma forma de se expressar para o mundo. Conceito que ele faz questão de passar às clientes.

? Mesmo de jeans, camiseta e tênis, a gente está passando uma mensagem ? ensina ele, que adoraria ter tido Marilyn Monroe como cliente. ? Sou absolutamente fascinado por ela desde criança.

Formado em História da Arte na Califórnia, ele chegou a fazer estágios nas revistas ?Vogue? e ?W?. Também foi tema do documentário ?It?s a Brad, Brad world? (2012) do canal Bravo, e lançou em 2013 o livro de memórias ?Born to be Brad?. Ainda tem um aplicativo de celular onde dá dicas de moda e de alimentação sem glúten:

? As pessoas podem achar que tudo aconteceu de maneira rápida e fácil comigo, mas não é nada assim. Batalhei muito e achei interessante contar a minha vida.