Policial

BR-277: jovens mortos em batida voltavam de festa

As vítimas eram ocupantes de um Ford Versailles que invadiu a pista contrária e atingiu um bitrem

Guaraniaçu – Cinco jovens morreram em um grave acidente na madrugada de domingo, na BR-277, em Guaraniaçu. As vítimas eram ocupantes de um Ford Versailles que invadiu a pista contrária e atingiu um bitrem em uma curva no quilômetro 529. Segundo testemunhas, o grupo retornava para casa após participar uma festa na comunidade de Mato Queimado.

A Polícia Rodoviária Federal apurou que as vítimas retornavam para Guaraniaçu quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O carro ficou totalmente destruído e os cinco ocupantes morreram na hora.

Diversas equipes de socorro foram mobilizadas para resgatar as vítimas, que ficaram presas às ferragens. Os socorristas, entretanto, nada puderam fazer Latas de cerveja foram encontradas dentro do automóvel. O motorista da carreta afirmou aos policiais que havia neblina no momento da batida.

Morreram o motorista Marcelo Caranda, de 26 anos, mais os acompanhantes Alessandro Mendes Rodrigues, de 24 anos; Clairse Santa da Luz, de 30; Eduardo Bruno de Lima, de 23; e Marta Luciano Bonfim, de 19. O sepultamento de todos eles ocorreu ontem, em Guaraniaçu.