Esportes

Botafogo pode ter novidades neste domingo contra o Vitória

Após a derrota em casa, o Botafogo tenta recuperar o bom momento fora de casa. Hoje, às 18h30m, o adversário é o Vitória, no Barradão, que, na última rodada, venceu o Internacional, no Beira-Rio. Repleto de desfalques, especialmente no meio-campo, o time pode ter a estreia do novo lateral-direito: Alemão, de 26 anos, recém-contratado junto ao Bragantino para substituir Luís Ricardo, que, lesionado, não a atuará em 2016.

TABELA: Jogos e classificação da Série A

Botafogo em 16/9

No meio-campo, o problema é com os jogadores com características defensivas. Além de Aírton, machucado, Bruno Silva levou o terceiro cartão amarelo contra o Santos e está suspenso. Jair Ventura, no entanto, poderá ter a volta de Rodrigo Lindoso, recuperado de lesão. No ataque, Sassá continua fora e Canales fará dupla com Neílton.

VITÓRIA X BOTAFOGO

VITÓRIA: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ramon, Victor Ramos e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Kieza e Zé Love.

BOTAFOGO: Sidão, Emerson Santos (Alemão), Carli, Emerson Silva, Victor Luís; Lindoso (Diérson), Dudu Cearense, Diogo Barbosa, Camilo; Neílton e Canales.

JUIZ: Rodrigo A. Ferreira (SC).

LOCAL: Barradão.

HORÁRIO: 18h30.

TRANSMISSÃO: Sportv e Premiere.