Esportes

Botafogo nem pensa na vantagem no reencontro com Audax Italiano

Rio de Janeiro – O Botafogo entrar em campo no Engenhão nesta quarta-feira para enfrentar o Audax Italiano, às 21h45, em situação tranquila para se classificar para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Afinal de contas, ganhou por 2 a 1 no Chile e, além da vantagem do empate, pode até mesmo perder por 1 a 0, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Porém, no pensamento dos atletas botafoguenses, está totalmente descartada a possibilidade de o time entrar em campo se apoiando em tais vantagens.

“Noventa minutos ruins podem colocar todo o trabalho do ano fora. Portanto, para nós o jogo começa do zero e vamos a campo com o pensamento de que a vitória é fundamental para definir a nossa classificação”, garante o zagueiro Igor Rabello.

O time para este compromisso está indefinido, mas o técnico Alberto Valentim não deverá preservar titulares. Ainda mais porque o próximo jogo pelo Brasileirão, o clássico contra o Fluminense, será apenas na segunda-feira da próxima semana.