Esportes

Botafogo, Flamengo e Fluminense em ação na Série A: siga em tempo real

TIMES DO RIO.jpgEm Brasília, no Estádio Mané Garrincha, o Flamengo tem contra o São Paulo um confronto direto por uma vaga no G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão com 13 pontos: o tricolor paulista na sexta posição, e o rubro-negro carioca, em sétimo.

FLA X SÃO PAULO: acompanhe aqui a descrição dos lances do jogo

No Itaquerão, em São Paulo, o Botafogo tenta emplacar mais uma vitória consecutiva. Se o triunfo sobre o América tirou o elenco dirigido por Ricardo Gomes da zona do rebaixamento, derrotar o Corinthians, fora, seria a confirmação do bom momento alvinegro. Antes de a bola rolar, o técnico Tite, que deixou o clube paulista para assumir a seleção, recebeu uma placa de agradecimento do Corinthians.

– Gratidão é uma coisa que a gente guarda no coração – disse o treinador.

Depois, emocionado, discursou, agradecendo a torcida e o clube. Em seguida, abriu uma faxia em que dizia: ‘Obrigado, Corinthians’.

CORINTHIANS X BOTAFOGO: siga os principais lances da partida

Na Ilha do Retiro, em Recife, o Fluminense tenta vencer a segunda seguida. Depois de bater o Corinthians, na quinta-feira, o time de Levir Culpi mede forças com o Sport. Será a 300ª partida do goleiro Diego Cavalieri com a camisa tricolor.

SPORT X FLUMINENSE: fique por dentro das emoções do confronto