Esportes

Botafogo espera uma partida com pouco espaço contra o Coritiba

Há cinco jogos, o Botafogo não sabe o que é perder. Porém, a cada rodada a dificuldade aumenta. E não vai ser diferente neste sábado diante do Coritiba, às 18h30m, na Arena da Ilha, quando o time pode igualar a marca de seis vitórias seguidas obtida no Brasileiro de 2008. Botafogo em 16 de outubro

Um dos destaques do alvinegro na campanha do segundo turno, o meia Camilo é um dos que mais têm sofrido com a marcação adversária. Tanto que já não marca há algum tempo. O último gol foi na vitória de 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no dia 11 de setembro.

? A marcação está mais próxima. Tem jogos que praticamente tem um jogador na minha caça para que eu não possa criar tanto. Tento desempenhar o papel coletivo, na parte tática, ajudar na bola parada. Isso tem sido importante ? disse.

O camisa 10, no entanto, não se incomoda desde que sobre espaço para os companheiros no ataque. Por isso, ele é a favor da entrada do artilheiro do time, Sassá, num esquema com três atacantes. O técnico Jair Ventura, no entanto, ainda não confirmou a escalação.

? Jogar com três atacantes dá mais opções aos meias, mas essa escolha cabe ao Jair. Ele vai ver a melhor situação. Ainda está indefinido ? afirmou Camilo.

FELIZ NO CLUBE

Destaque do time alvinegro, o meia negou que vá deixar o clube após o Brasileiro:
– Estou bem tranquilo. Tenho contrato até 2018, quem sabe vamos estender? Estou muito focado nessa vaga na Libertadores e espero fazer um