Esportes

Botafogo apresenta Alemão como reforço para a lateral-direita

29685635446_6317efe0f3_k.jpg

O Botafogo anunciou um reforço nesta sexta-feira. O lateral-direito Alemão chega para a posição que ficou vaga após a lesão de Luis Ricardo. Assim que a contusão foi confirmada, o clube começou a caçada por um nome para a posição. O experiente Maicon chegou a ser cogitado em General Severiano, mas a negociação esfriou por causa do tempo que o jogador ficou sem jogar desde que saiu da Roma.

TABELA: Jogos e classificação da Série A

Botafogo em 14/9

– Estou feliz e realizado. Tenho características mais ofensivas, mas claro, tenho minhas responsabilidades na defesa – afirmou o jogador ao se apresentar para a torcida no Twitter.

O técnico Jair Ventura se mostrou contente com a contratação e aliviado por ter conseguido um nome para a lateral-direita em pouco tempo.

– Estávamos com o grupo completo, perdemos o Luis Ricardo, com uma semana para conseguir outro atleta. O mercado é difícil. Dentro de todos os nomes que estudamos, o mais viável foi o Alemão. Tenho certeza que vai nos ajudar. Chega mais um companheiro para nos ajudar – comentou o treinador.