Esportes

Bom de Bola terá arbitral amanhã no Ciro Nardi

Os Jeps Bom de Bola 2016 são promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e pelo Núcleo Regional da Educação de Cascavel

Cascavel – Está marcada para amanhã, no Centro Esportivo Ciro Nardi, a sessão preliminar que definirá os detalhes da fase municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola em Cascavel. A reunião inclui o recebimento das documentações, o levantamento das escolas participantes, o sorteio e a composição dos grupos, bem como a definição de datas e horários, e procedimentos técnicos e administrativos a serem adotados durante a competição. Tudo para adequar os jogos às suas reais finalidades e às peculiaridades da comunidade municipal.

Os Jeps Bom de Bola 2016 são promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e pelo Núcleo Regional da Educação de Cascavel com o objetivo de impulsionar o desporto educacional.

Além disso, oportunizam o surgimento de novos talentos e a congregação de alunos dos vários estabelecimentos de ensino das redes pública e particular de ensino da cidade.

Para os campeões das classes A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos), nos naipes feminino e masculino, além de troféus e medalhas, são oferecidas vagas para representar o município na fase regional dos Jogos.