Esportes

Bolt acompanha final no Maracanã e posta vídeo no Twitter

RIO – Usain Bolt, o mito, esteve no Maracanã para assistir à final olímpica do futebol entre Brasil e Alemanha. Num camarote do estádio, ao lado de companheiros da equipe jamaicana, o astro dos Jogos Olímpicos do Rio assistiu ao tempo regulamentar da partida, em que a seleção brasileira chegou a vencer a alemã por 1 a 0, mas concedeu o empate.

O velocista aproveitou para postar um vídeo da sua experiência em seu perfil do Twitter, onde é seguido por mais de 4 milhões de fãs.

bolt_video_maraca

TEMPO REAL: Veja o jogo e acompanhe a descrição dos lances

Medalha de ouro nas três provas que disputou na Olimpíada (100m, 200m e revezamento 4x100m), Bolt tem aproveitado seus últimos dias no Rio para se despedir da cidade e da torcida. Na noite de sexta-feira, o raio disse que sentirá falta da energia do público, que foi à loucura no Engenhão, quando o jamaicano fez história: se tornou tricampeão olímpico em três provas diferentes do atletismo, a modalidade mais nobre dos Jogos Olímpicos.

No início da competição, o velocista declarou que gostaria de encontrar Neymar durante sua passagem pelo Rio. Bolt já havia revelado ser fã do craque brasileiro.

Em 2015, o velocista chegou a comentar sobre o 7 a 1, em uma entrevista para o GLOBO: ?Foi um jogo incrível, e não foram apenas vocês que ficaram chocados.?, disse Bolt, na época.

Bolt não ficou para o final da partida. Ao fim do tempo regulamentar, com o jogo empatado em 1 X 1, o velocista teve que partir para o Engenhão, para receber a medalha de ouro ? a nona de sua carreira ? pela vitória no revezamento 4x100m.