Esportes

Bocha feminina derrota Céu Azul e aproxima-se da classificação no Paranaense

A equipe feminina de Bocha de Toledo derrotou o time de Céu Azul, no sábado, 6, na Cancha do Toledo Futebol Clube (Toledão).

Toledo estreou contra Medianeira, em abril, naquela cidade. Perdeu duas partidas e ganhou uma da equipe da casa. As equipes fazem parte do grupo D da competição, juntamente com Céu Azul. Os times enfrentam-se em jogos de ida e volta e classificam-se para a próxima fase os dois melhores times de cada grupo.

Foram três jogos disputados nesse sábado: individual, duplas e trios. A equipe de Toledo venceu todas as partidas e agora está dividindo a liderança do grupo com o time de Medianeira.

Para o técnico do time de Toledo, George Luiz Bertozzi, a equipe teve um desempenho muito convincente. “A equipe venceu os três jogos e teve um desempenho muito bom. Vencemos todas as partidas com facilidade e vantagens dilatadas no placar, não dando chances para o nosso adversário”. Ele agradeceu o apoio da prefeitura municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer e do Clube Toledão, que recebe os jogos e treinamentos da equipe de Bocha do município.

A próxima rodada acontece no dia, 21. Toledo recebe o time de Medianeira na cancha do Toledo Futebol Clube (Toledão). Caso a equipe toledana vença as três partidas contra Medianeira classifica-se de forma antecipada para a segunda fase da competição.

Resultados:

Individual:

Toledo 15 x 01 Céu Azul

Dupla:

Toledo 15 x 06 Céu Azul

Trio:

Toledo 15 x 08 Céu Azul