Cotidiano

Bob e Robson hoje nos 53 anos de Capitão

Uma das duplas mais longevas da história da música sertaneja brasileira estará hoje em Capitão Leônidas Marques. Bob e Robson vão se apresentar a partir das 22h no Ginásio Municipal de Esportes. A entrada é franca. A dupla é uma das atrações do programa em comemoração aos 53 anos do município, oficialmente lembrado na sexta-feira, 28 de abril.

O prefeito Cláudio Quadri (PMDB) informa que a dupla fará um grande show para brindar uma data especial. “Todos são convidados a participar e a confraternizar em um momento importante para a história do município”, afirma Cláudio, que em 1º de janeiro assumiu para seu terceiro mandato como gestor público de Capitão Leônidas Marques.

Referência nas áreas da agricultura e da indústria de imóveis, o município reúne enormes possibilidades com duas grandes obras em andamento e há muito aguardadas. Juntas, a Usina do Baixo Iguaçu e a duplicação de 74 quilômetros da BR-163, entre Cascavel e a ponte do rio Iguaçu, em Marmelândia, interior de Realeza, injetam R$ 2,5 bilhões na economia.