Esportes

Boavista x Inter será em Cascavel, no dia 31

Cascavel – Um dia depois do anúncio de Madureira x São Paulo para o Estádio do Café, em Londrina, o torcedor paranaense ganhou, ontem, a notícia de que outro gigante do País atuará no Estado, o Internacional. O time gaúcho fará sua estreia na Copa do Brasil 2018 em Cascavel, no Estádio Olímpico Regional. O adversário é o Boavista, equipe carioca mandante do confronto marcado para o próximo dia 31 (quarta-feira), à noite.

A partida foi confirmada pelo FC Cascavel, que promove o jogo em parceira com ex-jogador profissional e hoje empresário Roni, e as empresas meubilhete.com e PDV365.

“O FCC tem o objetivo de fortalecer o futebol na cidade, divulgar a cidade de Cascavel e também angariar recurso para tocar o futebol de base e o profissional. Ano passado trouxemos Internacional e Princesa do Solimões pela Copa do Brasil e este ano compramos o mando do Boavista. Para o ano que vem esperamos nós estar na Copa do Brasil. Enquanto não conseguíamos ter time para disputar a competição, promovíamos esses jogos festivos no mês de janeiro”, diz o presidente do time cascavelense, Valdinei Silva.

No ano passado, no dia 15 de fevereiro, o Inter atuou em Cascavel contra o Princesa do Solimões e venceu o time amazonense por 2 a 0, na partida única da primeira fase. Valdívia e Brenner marcaram os gols do Colorado, que na ocasião encerrou um jejum de mais de oito meses sem vencer fora de Porto Alegre.