Esportes

Boa Vista põe fim a “crateras” no centro

No fim do mês passado, algumas ruas e avenidas receberam melhorias da equipe do pátio de máquinas de Boa Vista da Aparecida, coordenada pelo secretário do setor de Viação e Obras, Roberto Pastro. A equipe também refez um trecho de asfalto na avenida principal da cidade.

Há meses a Avenida Tancredo Neves, no trecho em frente à Igreja Matriz, estava com um buraco no asfalto. Por ser rota de caminhões, o asfalto foi afundando, formando uma cratera extensa onde não se conseguia passar de carro, fazendo com que os motoristas tivessem que desviar pelo trecho destinado ao estacionamento, que foi desocupado, tudo isso devido ao estrago no asfalto.

Na primeira semana de setembro, Boa Vista da Aparecida esteve bastante movimentada devido a quatro grandes eventos: o Festival Fermusp 2017, o 16º JIM´s (Jogos Infantis Municipais), o 18º JEM´s (Jogos Escolares Municipais) e o 64º JEP´s (Jogos Escolares do Paraná) – Bom de Bola.

Outros locais também foram recuperados na mesma avenida, nas proximidades da Cooperativa Sicredi, e próximo ao Boa Vista Supermercado.

A patrulha de pintura viária do Consórcio Procaxias, também realizou pinturas de faixas e quebra-molas, na Avenida Tancredo Neves, Avenida Cícero Barbosa Sobrinho e na Avenida Tupi.