Esportes

Boa sequência aproxima o Fluminense do G-4 do Campeonato Brasileiro

29019299626_db0feb078d_z.jpgHenrique Dourado marcou os gols que garantiram as duas últimas vitórias do Fluminense no Campeonato Brasileiro, mas pede calma para a sequência do time na competição. Com um jogo a menos, o time das Laranjeiras soma 31 pontos na tabela. A boa sequência já faz o elenco sonhar com o G-4, uma vez que o quarto colocado é o Santos, com 36 pontos.

– Estamos trabalhando para continuar marcando os gols e ajudar o Fluminense a conquistar os objetivos na competição. Ainda falta muita coisa, mas estamos no caminho certo. Vamos pensar jogo a jogo e assim ir andando em frente. Temos tudo para subir ainda mais – comentou Dourado.

Sem perder há quatro rodadas, o Fluminense volta aos treinos apenas na quarta-feira para a preparação para o jogo contra o líder Palmeiras, no domingo. Nestes quatro jogos de invencibilidade, o tricolor empatou apenas uma, contra o Internacional, em 2 a 2. Contra América-MG e Santa Cruz, duas vitórias por 1 a 0 com gols do Ceifador.

– Estou muito feliz por marcar meu segundo gol pelo Fluminense, ainda mais sendo de forma consecutiva, mas precisamos manter os pés no chão. Tudo isso ainda é pouco, mas é resultado de um trabalho duro que vamos desempenhando no dia a dia e a ajuda dos companheiros que lutaram bastante para manter esse ritmo bom nas partidas – afirmou o atacante.