Cotidiano

BMW confirma produção do X3 M40i em Santa Catarina

A fábrica do BMW Group, em Araquari, Santa Catarina, inicia segunda-feira a fabricação do novo BMW X3 M40i, um dos mais modernos e tecnológicos veículos desenvolvidos e produzidos pela empresa na atualidade. Dotado das mais avançadas tecnologias de assistência à condução, o BMW X3 M40i passará a dividir a linha de produção catarinense com a versão xDrive30i X Line, cuja montagem teve início no último dia 26 de março, dias após o início das vendas de ambas as versões no mercado nacional.

Além da terceira geração do SAV médio, a unidade fabril do BMW Group em Araquari também é responsável pela produção do sedã BMW Série 3, do SAV BMW X1 e do Sport Activity Coupé BMW X4.

“O início da produção do novo BMW X3 M40i em Araquari demonstra, mais uma vez, a alta capacidade e flexibilidade da nossa linha de produção catarinense, e que conta com os mesmos padrões de qualidade e alta tecnologia empregados nas distintas unidades fabris do BMW Group distribuídas pelo mundo. Também gostaria de destacar que a capacitação e o comprometimento dos nossos colaboradores estão em total sintonia com os altos padrões globais da nossa empresa”, celebra Otávio Rodacoswiski, diretor de produção do BMW Group em Araquari.