Variedades

Biquíni liso ou estampado: saiba qual escolher

Aprenda a combinar o tipo de biquíni com o seu corpo

Biquíni liso ou estampado: saiba qual escolher

Na hora de comprar biquíni, a dúvida sobre qual peça levar sempre acompanha este momento, são tantas peças que nos perguntamos: biquíni liso ou biquíni estampado? Pois afirmamos que é possível comprar os dois modelos através de um consumo consciente!

Acompanhe o nosso blog e saiba mais!

Como comprar conjunto de biquíni?

Antes de comprar conjunto de biquíni, o ideal é fazer uma limpar no guarda-roupa para saber quais peças está precisando, esse é o segredo do consumo consciente. Aproveite o momento e separe top biquíni e tanga que não usa mais.

Depois de fazer a limpa no seu armário de peças que não usa, chegou a hora de renovar suas peças e comprar biquíni estampado e lisos de qualidade, da moda e sem gastar muito.

O segredo está em intercalar a compra, como por exemplo, investir em um modelo de biquíni básico e um modelo de estampas de biquínis, assim você pode intercalar e fazer 4 ou mais composições com apenas dois conjuntos de biquíni.

O formato do meu corpo interfere na escolha do conjunto de biquíni?

A resposta para essa pergunta é simples e direta: não! Não existe o formato de corpo para cada conjunto biquini. Existe apenas a regra de sentir-se confortável com a peça escolhida, então não se prenda a regras e a padrões.

Seguindo este princípio, a escolha do biquíni cortininha estampado ou liso vai depender exclusivamente do seu gosto, mas sempre tente intercalar os modelos para ter mais de uma opção.

Outro fator importantíssimo é conhecer a si própria, e isso implica em conhecer o seu corpo. Precisa verificar se você gosta de estampas, modelos básicos de biquini liso com bojo, recortes menores ou maiores.

Conjunto de biquínis da moda

Você já sabe que a escolha tem tudo a ver com o seu estilo, o seu gosto e o seu corpo. Saiba que o biquíni estampado tem sido bastante procurado, tanto quanto o biquíni liso de tom claro ou forte.

O ideal mesmo na hora da busca é apostar em modelos que nunca saem de moda, como por exemplo, o biquíni cortininha estampado ou liso e escolher uma loja de biquíni que confecciona produtos de qualidade, isso porque, quando as peças são bem cuidadas podem durar por anos e sempre proporcionar combinações diferentes combinando o biquíni tipo top com tangas diferentes.

Aproveite nossas dicas e arrase no verão 2021!

***Conteúdo Publicitário