Cotidiano

Beto autoriza hoje 5 km de obras na 369 em Corbélia

Previsão de investimento na obra é de R$ 60 milhões, feitos pela Viapar

Corbélia – O governador do Paraná, Beto Richa, participa hoje de evento que marca o início das obras de duplicação da BR-369, no perímetro urbano de Corbélia. Será às 9h30, em frente ao Hotel Peroza, na marginal da rodovia, ao lado do trevo de acesso ao perímetro urbano.

O ato também contará com a presença do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, do diretor-geral do DER-PR, Nelson Leal Junior, e do presidente da concessionária Viapar, José Camilo Teixeira Carvalho.

Serão duplicados cinco quilômetros da BR-369 entre os quilômetros 497 e km 502, trecho com intenso tráfego de veículos. O investimento é de R$ 60 milhões, feito pela Viapar. Além da duplicação, serão implantados oito quilômetros de vias laterais e construídos dois viadutos. 

Agenda

Beto Richa e comitiva cumprem outros compromissos nesta quinta-feira no Oeste do Paraná. Às 10h30 serão entregues os 128 apartamentos do Residencial Quebec, no bairro 14 de novembro, em Cascavel. Depois, a caravana segue para Diamante do Sul onde, às 14h30, o governador vai inaugurar 40 casas construídas em parceria com a Cohapar. Mais tarde, em Guaraniaçu, 16 casas urbanas e outras 18 rurais serão entregues em evento na Câmara de Vereadores.

Abastecimento

O governador Beto Richa e o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche também participam, nesta quinta-feira em Cascavel, de evento que contempla obras de saneamento básico no Oeste do Estado. Será assinada de ordem de serviço e de entrega de obras de ampliação dos sistemas de abastecimento de água de Anahy, Braganey, Catanduvas, Capitão Leônidas Marques, Três Barras do Paraná, Ramilândia, Distrito de Ouro Verde e Distrito de Penha (Corbélia), Vila Agro Cafeeira (Matelândia), Distrito de Rio do Salto e Distrito de Juvinópolis (Cascavel), Iguatu e Ibema. Também serão entregues as obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Cascavel. O ato será às 11h, no Jardim Quebec.