Opinião

Bernardo Motter destaca aprendizado no Brasileiro

Bernardo Motter diz que aprendeu muito no seu primeiro Brasileiro de Kart na categoria Cadete

Bernardo Motter destaca aprendizado no Brasileiro

Em sua segunda temporada no kart e disputando o seu primeiro Campeonato Brasileiro de Kart na categoria Cadete, o cascavelense Bernardo Motter foi um dos destaques da 56ª edição da competição, encerrada no último sábado, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina. Bernardo disputou a categoria Cadete, que reuniu 70 pilotos na primeira fase da competição, encerrada no dia 11.

Depois de três provas classificatórias muito disputadas, Bernardo obteve a 27ª colocação entre os 36 classificados para a final. Na prova, ele brigou como leão e terminou como o 28º melhor piloto da categoria Cadete no Brasil em 2021.

Bernardo Motter considerou sua participação no Brasileiro um marco importante em sua carreira. “É meu primeiro ano na categoria Cadete e o segundo ano no kart. Foi emocionante. Senti-me tenso no início, uma grande responsabilidade, pois sabia que dos 70 inscritos, somente 36 iriam brigar pelo título na Final. A Final foi muito forte, mas aprendi muito, conheci muitos pilotos que lutam e tenho o meu sonho meu. Com certeza esse campeonato me ensinou bastante. Agradeço à minha família, que sempre se esforça muito para que eu possa estar presente nas competições, à minha equipe (Leme Competições), que com uma equipe de mecânicos e técnicos experientes e dedicados, está sempre me acompanhando, ensinando e me estimulando a melhorar minha performance. No ano que vem tem mais”, finaliza Bernardo Motter.

 

 

Crédito: Divulgação