Esportes

Bento disputará o Brasileiro de Marcas

O ano promete ser agitado para os pilotos de Cascavel, muitos estruturando suas equipes para o Campeonato Metropolitano de Marcas e para o Paranaense e outros planejando voos mais altos.

Paulo Bento Barreiros anunciou ontem que irá disputar o Campeonato Brasileiro de Marcas. Ele assinou contrato com a equipe ABS Sport e irá competir com um Ford Focus.

“Chegou a hora de disputar o campeonato nacional. Será uma experiência nova e estou confiante de que representarei bem o automobilismo de Cascavel nas pistas de todo o Brasil”, frisa.

Sobre a temporada do ano passado, Bento destaca que foi produtiva e de muito aprendizado, pois conquistou o terceiro na categoria Marcas A logo em sua estreia. “O resultado poderia ter sido melhor não fossem as quebras. Mas andei forte e mostrei o meu potencial. Também participei de duas provas do Campeonato Paulista e era um sonho competir em Interlagos. Pude sentir a indescritível sensação de liderar uma corrida no templo sagrado do automobilismo brasileiro”, completa o piloto.