Cotidiano

Ben Affleck insinua que Exterminador pode ser o próximo inimigo de Batman

MV5BODljYzJhM2QtOTdhMS00NGMwLWE4OWUtYmMzNGMzYTQ3ODAxXkEyXkFqcGdeQXVyMjYyODQ0OTQ@._V1_.jpgLONDRES ? Ben Affleck insinuou que vai lutar contra o Exterminador em tanto em “Liga da Justiça“, que chega aos cinemas em novembro de 2017, como no próximo filme solo de Batman, ainda sem previsão.

O ator compartilhou a novidade pelo Twitter no último domingo, deixando muitos fãs animados com o pequeno vídeo em que o vilão da DC Comics aparece. Ben Affleck compartilha vídeo do Exterminador

O site “The Wrap” confirmou que o Exterminador será o principal inimigo de Batman no filme solo do herói que Affleck vai escrever, dirigir e estrelar, citando uma fonte exclusiva com “conhecimento da situação”. Links Batman

O famoso assassino com superpoderes, também conhecido como Slade, apareceu pela primeira vez em uma revista em quadrinhos em 1980, antes de encontrar com o Cavaleiro das Trevas em 1991 e lhe dar uma surra na história “Cidade dos assassinos”. Criado por Marv Wolfman e George Perez, ele ficou em 24º lugar em uma lista dos melhores vilões de todos os tempos feita pela revista “Wizard”.

Os boatos sobre o papel do Exterminador no novo filme de Batman começaram a circular depois de o criador da série de TV “Arrow”, Marc Guggenheim, explicar que o personagem não voltaria às telinhas por estar “envolvido em outro projeto da DC”.

Também há especulações sobre uma participação do Exterminador em “Liga da Justiça”, já que o vilão parece estar andando pelo hangar de Batman, usado como sua base de operações. A Warner, entretanto, ainda não confirmou se a cena faz parte do longa, atualmente em filmagem. Outros astros do filme são Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Ezra Miller (Flash).