Policial

Bebeu e bateu

A embriaguez ao volante de um motorista ontem causou uma grande mobilização do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e da Polícia Militar na manhã de ontem.

Os socorristas foram acionados por volta das 10 horas para atender um acidente do tipo auto x anteparo. Ao chegar no local, na Avenida Brasil, próximo a FAG, verificaram que o motorista de um Monza perdeu o controle da direção e bateu em uma palmeira, no meio do canteiro central.

Segundo testemunhas, o rapaz de 26 anos subia a Avenida e, para desviar de um carro que faria uma conversão na Rua Nhambiquaras, atingiu a árvore. Com visíveis sinais de embriaguez, policiais militares do Pelotão de Trânsito foram acionados pelo Corpo de Bombeiros. O guincho da PM também foi até o acidente para retirar o veículo que estava na pista.

Atendimento

O rapaz estava com ferimentos no rosto, mas recusou encaminhamento hospitalar. Porém, na carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial), ele solicitou novamente a presença do Siate, dizendo que estava ferido. Sem lesões aparentes, mas afirmando que estava com dores nas costas, o homem foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Brasília e, posteriormente levado novamente para a delegacia.

Segundo a polícia, o preso já possui passagens por desobediência, ameaça, tráfico, embriaguez e disparo de arma de fogo.