Cotidiano

Bêbado, jovem pega em táxi do MS e vai até Londrina

Lucas, de 21 anos, brigou com a namorada em um show da dupla Jorge e Mateus e pegou um táxi de Campo Grande (MS) a Londrina (PR) sem avisar ninguém.

Um jovem de 21 anos, que mora em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pegou um táxi e foi parar em Londrina no Paraná, na madrugada deste domingo (2). A viagem repentina do estudante assustou muitos familiares e amigos que estavam desesperados com o desaparecimento repentino dele. A notícia do sumiço viralizou rapidamente nas redes sociais. O preço da ‘corrida’ foi de R$ 1,5 mil.

Em entrevista ao portal Lado B, ele contou que brigou com a namorada em um show da dupla Jorge e Mateus. Lucas disse que ingeriu grande quantidade de vodka e cerveja e acabou pegando um táxi. Ele pediu ao motorista que o levasse para Londrina, na casa de sua avó e ainda mandou uma mensagem à sua mãe, dizendo que iria desaparecer.

O sumiço de Lucas deixou parentes assustados. Várias pessoas compartilharam a foto do jovem nas redes sociais em busca de notícias. Até que Lucas fez contato com a mãe e publicou em seguida no Facebook que estava bem.