Cotidiano

?BBB 17?: Luiz Felipe confessa ter agredido ex-namorada e irmã confirma

luiz felipe.jpg RIO ? Durante uma conversa com Roberta, na noite desta segunda-feira, Luiz Felipe confessou ter agredido uma ex-namorada durante uma briga dentro de uma boate. Segundo o brother, ele não bateu na moça, mas puxou o cabelo dela.

Na mesma hora Roberta chamou atenção de Luiz Felipe de que ele não deveria estar falando isso no programa e o comerciante, que está no paredão desta noite, ainda rebateu: Links BBB 17 06_02

– Puxei ela pelo cabelo no meio da boate. Ela começou a se esfregar em um conhecido meu. Eu fiz, mas me arrependo disso. Ela me deu uma garrafada, foi bem feio.

A irmã dele, Monique, defende o rapaz e não entra em detalhes.

– Sei que ocorreu uma briga dentro de uma boate e os dois se agrediram. Ela jogou uma garrafa nele e ele puxou os cabelos dela. Isto faz muito tempo, quase dez anos. O caso não chegou a ir para polícia e hoje em dia eles até são amigos. Meu irmão se arrepende muito desta atitude – diz.

LEIA MAIS: Amigo defende Luiz Felipe, do ?BBB 17?: ?Estão tendo uma impressão errada?

Sobre o comportamento de Luiz na casa e as brigas com Ieda, que tem 70 anos, Monique não vê problemas e acha que dentro da casa são todos iguais:

– Ninguém da nossa família está decepcionado com ele. A partir do momento que entram na casa, são todos iguais, independente de idade. Ela provoca meu irmão o tempo todo e ele tem o direito de tratá-la como ele quiser.