Cotidiano

?BBB 17?: ?Estamos chocados com o comportamento da Emilly?, conta filha de Ieda

emilly.png RIO ? Por essa a família de Ieda não esperava. A aposentada, de 70 anos, que vinha tratando Emilly como filha desde o início do “BBB 17”, foi alvo de comentários maldosos da líder da semana e de Roberta. Foi o suficiente para Tanara, filha de Ieda, tomar as dores da mãe.

– Eu e minha família estamos decepcionados. Achamos muito feio o que elas fizeram com minha mãe. Estamos chocados com o comportamento da Emilly. Ela mudou muito após pegar a liderança. Parece que este quarto do líder tem o poder de transformar as pessoas. Ela e Roberta falaram mal da minha mãe, enquanto ela dormia ao lado delas. Espero que minha mãe tenha escutado alguma coisa e repense a relação que ela tem com as duas. Aqui em casa já tínhamos Emilly como irmã mais nova e pensávamos em fazer até um jantar para ela, mas agora nem queremos mais – conta Tanara, após assistir Emilly e Roberta chamarem Ieda de fofoqueira e falarem que a aposentada quer apagar o brilho delas no programa.

Quanto ao tombo que Ieda tomou no programa, a família está bem tranquila:

– Vimos que não foi nada demais e que ela está sendo medicada. Minha mãe entrou no programa para se conhecer e estamos vendo que ela está indo super bem.