Cotidiano

'BBB 17' começa com paquera: 'Ela é como se fosse minha alma gêmea'

gemeos 1.jpg RIO – O ‘BBB 17’ começou nesta segunda-feira, 23, e já mostrou que paquera e beijos na boca não devem faltar nesta edição. Com Tiago Leifert no comando, duas duplas de gêmeos entraram no programa e disputam apenas duas vagas para continuar no reality. Os bonitões Antônio e Manoel e as gatas Emilly e Mayla ainda não sabem que apenas um dos meninos e uma das meninas seguirão em frente, mas já mostraram sintonia.

Durante a primeira tarde do programa, eles curtiram a piscina, brincaram, cantaram, conversaram bastante e até rolou troca de olhares. Ao falar com os participantes, Tiago arrancou declaração de Manoel sobre Mayla.

– A Mayla é mais durona do que a irmã. Ela é como se fosse minha alma gêmea. – disparou o brother, deixando a morena sem graça e arrancando risadas de todos.

Antônio entrou na brincadeira:

– Se você não sabe, nós já temos casal no primeiro dia.

O moreno foi apontado pelas meninas como um “cachorrão do bem”:

– Antônio é o cachorrão, mas ele tem uma coisa boa. Ele quer uma coisa séria, mas é pegador. Já o Manoel parece ser mais carinhoso.

O brother se defendeu:

– Eu não sou cachorrão. Já tive este momento, mas hoje procuro me apaixonar.

Após as brincadeiras ao vivo com Tiago, os quatro participaram de um quiz em que tinham que responder perguntas sobre eles. As meninas saíram campeãs da prova e ganharam dez mil reais.

A partir de quarta-feira, o público poderá escolher quem continuará no programa e quem voltará para casa mais cedo.