Cotidiano

'BBB 17' começa com climão e prova de resistência

sala.jpg RIO – O ‘BBB 17’ começou para valer nesta terça-feira, 24, após a entrada dos outros 13 participantes: o agente de trânsito, Daniel de 41 anos, a advogada Mayara, de 26 anos, a youtuber, Roberta, o jornalista, Pedro, o advogado Ilmar de 38 anos, a empresária Elis de 41 anos, o diplomata Rômulo, a ex-miss Amazonas Vivian de 23 anos, o ex-jogador de futebol e comerciante, Luiz Felipe de 28 anos, a bailaria Gabriela Flor de 27 anos, a paratleta Marinalva de 39 anos, a aposentada Ieda de 70 anos e o cirurgião plástico Marcos de 37 anos.

Eles se juntaram aos gêmeos Manoel e Antônio e Mayla e Emilly, que entraram na casa na última segunda-feira, 23, primeiro dia de programa e estão concorrendo a apenas duas vagas para continuar no reallity. A votação para ver quem sai começa nesta quarta-feira e dois deles saem no próximo domingo.

Os brothers entraram na casa e conversaram ao vivo com Tiago Leifert no sofá. Todos estavam muito animados até que o apresentador disse que o papo estava bom, mas o jogo havia começado e anunciou que hoje seria a prova do líder. Em seguida, pediu para as duas duplas de gêmeos escolherem um brother que não iria participar, da prova, o que acabou causando o primeiro climão da casa. Sem graça, Antônio, após muita demora e algumas chamadas do apresentador, escolheu Daniel.

Os confinados foram para o jardim e enfrentam a primeira prova do programa, logo de resistência, em que eles têm que manter lâmpadas acesas, com uma lança. A prova é em dupla e a liderança será dividida. Na quinta-feira, 26, haverá disputa por imunidade, mas eles ainda não sabem.