Cotidiano

'BBB 17': Antônio critica comportamento de Emilly e quer que ela seja eliminada no paredão

antonio.jpg RIO – O “BBB 17” começou com as duplas de gêmeos Mayla e Emilly e Manoel e Antônio dentro da casa. Por quase dois dias só os quatro ficaram confinados e trocaram abraços, promessas de amizade eterna, dançaram, se divertiram, conversaram e até quase rolou beijo entre eles. Mas, parece que tudo isso passou quando os outros confinados entraram no jogo.

A amizade já não é mais a mesma entre eles. Antônio e Mayla já haviam deixado o jogo e Emilly e Manoel permaneceram no reallity e se enfrentam no paredão triplo desta terça-feira, junto com Vivian, namorada de Manoel na casa. Links BBB 17 06_02

Antônio, que era muito próximo de Emilly, agora critica o comportamento da gaúcha e torce para que ela saia, mesmo não levando fé no relacionamento do irmão com Vivian e acreditando que a relação deles possa estar atrapalhando Manoel no jogo.

LEIA MAIS: ‘Parece que nenhum dos dois suporta mais’, diz Antônio sobre relação de Manoel com Vivian

– Não assisti ao programa, pois estava fazendo um evento no interior do RJ, mas já fiquei sabendo que meu irmão está no paredão. Vamos mobilizar as torcidas para que ele e Vivian fiquem. Quero que Emilly saia. Ela sempre disse que fazer casal era estratégia, agora ela está de casal e até nome para o filho já deu. Minha torcida é ‘fora Emilly’.