Cotidiano

Bazar fino de condomínio da Barra vira coletivo de marcas

2016 910780364-201605201235169001.jpg_20160520.jpgRIO – O Cartel 7, das sócias Alessandra Garcia e Marluce Xavier Maia Ciciliano, também conhecido pelas moradoras da Barra como shopping party, vai deixar de ser apenas um bazar chique de roupas a partir da próxima edição, em julho. Já como coletivo de marcas, o evento, que é trimestral e reúne grifes famosas há dois anos, passará a receber expositores de outros segmentos. Tudo regado a champanhe, como de hábito, numa festa em torno da piscina da casa de número 125 da Rua Habbib Gebara, no condomínio Novo Leblon.

Para a primeira edição como coletivo de marcas, o Cartel 7 contará com serviços de salão de beleza, dispondo de manicure, pedicure e podólogo; clínica de estética, com massagem, reflexologia e drenagem linfática; e participação de uma nutricionista, munida de uma balança que, além do peso, informa vários outros índices, como os de massa magra, gordura e água corporal.

? Os expositores de roupas continuarão tendo mais espaço no Cartel 7, mas queremos dar uma diversificada, para oferecer um evento cada vez mais interessante às nossas clientes ? conta a sócia Alessandra, que também é curadora do coletivo.

Na edição passada, Alessandra e Marluce promoveram sorteios de mercadorias das marcas participantes e de diárias em hotel. No próximo, ainda sem data determinada, elas vão repetir a dose.

? É muito bom poder retribuir as pessoas que vêm ao nosso evento oferecendo brindes legais. Vamos sempre buscar parcerias para realizar esses sorteios ? diz Alessandra.

Para saber quando será a próxima edição do Cartel 7, que tem entrada gratuita, ela recomenda ficar atento ao perfil do evento no Instagram (@coletivocartel7). Uma dica: a shopping party é realizada sempre às quintas-feiras.