Esportes

Bastidores: Cascavel vira a chave, intensifica trabalhos e foca na estreia da série D

Após as eliminações na Copa do Brasil e no Campeonato Paranaense, diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários participaram de uma longa reunião no dia da reapresentação, no fim de março. A intenção foi a de alinhar o objetivo do clube para o restante da temporada e ajustar os erros após as derrotas. Comprometimento foi cobrado de todos

Bastidores: Cascavel vira a chave, intensifica trabalhos e foca na estreia da série D

Restando apenas quatro dias para a estreia na Série D, a intertemporada do Cascavel chega em sua reta final. Já são 19 dias de trabalhos intensos no Centro de Treinamento da Serpente, com o objetivo de largar bem no campeonato nacional para disputar o acesso.

 

Após as eliminações na Copa do Brasil e no Campeonato Paranaense, diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários participaram de uma longa reunião no dia da reapresentação, no fim de março. A intenção foi a de alinhar o objetivo do clube para o restante da temporada e ajustar os erros após as derrotas. Comprometimento foi cobrado de todos.

 

A resposta já está sendo dada nos treinamentos, principalmente na competitividade do elenco. Novos atletas chegaram e alguns jogadores deixaram o clube. O técnico Tcheco permanece no comando da Serpente para a Série D.

 

“Você amadurece o seu lado mental com as derrotas. Já estou aqui há um ano e meio e passamos perto dos objetivos. E isso te cria uma casca para este ano conseguirmos o nosso principal objetivo, que é o acesso”, garante o treinador.

 

Os atletas também não escondem a ansiedade para voltar e dar uma resposta. O zagueiro Willian convida o torcedor para apoiar o time na largada da Série D.

 

“Tivemos uma conversa séria e sabemos que não fizemos nossas melhores atuações. Os treinos estão sendo produtivos e queremos voltar logo a jogar. Por isso, quero convidar o torcedor a nos dar esse voto de confiança porque vamos corresponder”, afirma o defensor.