Variedades

Banho de Anis Estrelado purifica e atrai boa sorte

Banho de Anis Estrelado purifica e atrai boa sorte

Originário da China, o anis estrelado é um ingrediente já muito utilizado na culinária, conhecido por dar perfume e um sabor todo exótico a uma refeição. Mas seus benefícios não param por aí, ela é um forte aliado da medicina natural com diversas aplicações, entre elas os tradicionais banhos.

A planta é associada ao elemento ar e ao planeta Júpiter, o que também atribui a ela diversas propriedades energéticas poderosas. Um banho de limpeza espiritual com anis estrelado pode promover a melhora do humor, despertar o poder da intuição, limpar e proteger contra energias negativas, reenergizar o corpo, atrair boa sorte e abundância.

O banho de Anis Estrelado é uma boa opção para quem que busca equilíbrio e bem-estar. A combinação do anis estrelado com o alecrim e a salsinha vão ajudar você a acalmar o corpo, limpar a alma das energias negativas, ter mais clareza nos pensamentos e uma sensação imediata de bem-estar. Para isso você precisa de:

1 punhado de anis estrelado

1 punhado de pequenos ramos de alecrim

1 punhado de salsinha

4 litros de água

A preparação do banho é extremamente simples! Coloque a água juntamente com o anis estrelado para ferver por um minuto. Despeje o restante dos ingredientes e deixe ferver por cerca de três minutos e por fim coe. Deixe a mistura esfriar um pouco até que esteja em uma temperatura agradável para o corpo.

Tome seu banho normal e, após desligar o chuveiro, despeje a mistura lentamente no corpo, do pescoço para baixo. Durante este processo faça uma oração e imagine somente coisas positivas. Para este tipo de banho, a recomendação é tomá-lo a cada 15 dias, se possível de segunda-feira, para que você já comece a sua semana reenergizada.