Variedades

Banho de açúcar

O banho de açúcar pode te ajudar tanto a alcançar o que tanto sonha como também para te trazer paz interior

Banho de açúcar

Muitas pessoas não têm o conhecimento deste poderoso banho de açúcar. Ele traz leveza remove dores no corpo, remove cargas pesadas, abre caminhos no amor, saúde, dinheiro e espiritualidade. Este poderoso banho é cósmico então ele é um equilibrador logo após um banho de sal grosso. O elemento é proveniente da cana-de-açúcar que é uma planta completa e cheia de poderes que auxiliam a compor os banhos de prosperidade e amor.

O banho de açúcar pode te ajudar tanto a alcançar o que tanto sonha como também para te trazer paz interior, confira:

 

Banho para atrair amor

Sete copos de água, três colheres de açúcar, três pétalas de rosa branca, três gotas de essência de verbena e um pedaço de cânfora. Coloque a água para aquecer e assim que ferver, apague o fogo. Adicione todos os ingredientes restantes e abafe até a água amornar. Após seu banho de higiene, jogue a mistura do pescoço para baixo e enquanto isso mentalize um amor novo em sua vida, com muita prosperidade e sorte. O restante coloque em um jardim ou parque que te faz sentir bem.

 

Banho para atrair prosperidade

 

Um litro de água, cinco folhas de louro, três paus de canela, nove gotas de essência de baunilha, uma colher de sopa de açúcar, uma colher de sal grosso e uma vela amarela. Coloque a água no fogo e assim que ferver desligue. Acenda a vela amarela e lentamente vá colocando todos os ingredientes na água, mentalizando e imaginando a prosperidade e sucesso em todas as áreas de sua vida. Deixe descansar por 20 minutos, ou até esperar que a água amornar e em seguida tome seu banho habitual, eliminando todos os pensamentos ruins e jogue a misture do pescoço para baixo, fechando os olhos e sentindo a água escorrendo em seu corpo. Não se enxugue e já pode se vestir. O resto dos ingredientes separe e coloque em um lugar que você considera de prosperidade, onde nasça flores, plantar e árvores com sombras imensas.

Lembre-se de fazer esse banho na fase de Lua Cheia.

 

Fonte: Terapia das Almas

Foto: Pinterest