Policial

Bandidos estavam monitorando casa de policial

A situação foi registrada no início da madrugada de domingo, no Recanto Tropical

Cascavel – O latrocínio do policial militar aposentado Venilson Fonseca Dutra, de 53 anos, no domingo, é considerado elucidado pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Cascavel. Dois indivíduos que invadiram a residência e trocaram tiros com a vítima, além do proprietário do carro utilizado no assalto, foram detidos e autuados pelo crime.

A situação foi registrada no início da madrugada de domingo, no Recanto Tropical. Dois suspeitos, identificados como Alisson Ferreira Oliveira e Willian Santana, ambos de 21 anos, chegaram ao local e renderam o genro da vítima. Eles já estavam rondando a residência há algum tempo e se aproveitaram do fato de o portão da casa estar aberto.

O policial estava dormindo no momento em que os marginais invadiram a residência. Ele acordou durante o assalto e foi até o guarda-roupa onde estava guardada sua arma. Neste momento, Willian, que estava fora do quarto, teria visto a vítima e atirou, atingindo-o no tórax. Dutra revidou e também alvejou o suspeito no ombro.

Na manhã de domingo, a Polícia Militar deteve dois suspeitos do crime: Willian Santana e Willian Mendes, que teria emprestado o carro para os outros dois indivíduos praticarem o assalto. Já Alisson foi localizado pela PM na cidade de Cafelândia. Ele ainda tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado pela equipe.

Na mesma abordagem que resultou na prisão de Willian Santana e Willian Mendes, Tiago Henrique Ferreira Alvares, de 16 anos, entrou em confronto com a PM e acabou morto. Na tentativa de abordagem, o suspeito teria atirado contra a equipe, que reagiu e o alvejou. Atingido no tórax, o menor morreu no local.