Policial

Bandidos deixam vítima amarrada no Centro de Cascavel

A tentativa de um trabalhador de aproveitar o horário noturno para dar conta do serviço terminou em prejuízo no fim da noite desta quinta-feira (5), em Cascavel. Dois homens armados com um revólver renderam um ourives no Centro da cidade, roubaram dinheiro e joias e fugiram deixando o homem com as mãos amarradas. A vítima precisou pedir ajuda a um transeunte na rua para chamar a polícia.

O local, na Rua Rio Grande Sul, é bem protegido, tanto que o estabelecimento estava com a porta aberta, mas os meliantes encontraram um ponto de entrada e pegaram a vítima desprevenida, pelas costas. Foram subtraídos do homem cerca de R$ 2 mil em dinheiro e 400g em joias.

O homem contou que apenas um dos ladrões estava armado e que não aparentavam estar sob o efeito de drogas. Disse ainda que os invasores viraram as câmeras de segurança, não sabendo precisar se alguma imagem dos dois foi captada.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e dar início às investigações que possam levar aos criminosos.