Policial

Bandidos arrombam agência bancária em Missal

Missal – Uma agência do Banco Bradesco em Missal ficou completamente destruída na madrugada de ontem. Segundo informações da Polícia, bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos por volta das 5 horas da madrugada. Houve intenso tiroteio durante a ação e fuga dos criminosos.

‘Miguelitos’, que são dispositivos usados por bandidos para estourar os pneus de veículos, foram jogados em frente a Delegacia, para impedir que os policiais saíssem do loca. Uma das viaturas, inclusive, ficou com os quatro pneus furados.

Pessoas que trabalham e estavam em um posto de combustíveis foram feitas reféns e levadas até a agência pelos bandidos, servindo de escudo para a ação. Pouco antes do arrombamento, uma Parati, com placas de São Miguel do Iguaçu, foi incendiado pelos criminosos sobre uma ponte na divisa dos municípios de Medianeira e Missal, com o intuito de obstruir a passagem de veículos da Polícia que pudessem ser acionados para dar reforço.

Um dos veículos usados na ação foi abandonado incendiado no meio da pista em uma estrada rural na saída para a fazenda Formiga. Os criminosos tiveram acesso ao cofre, mas a polícia não confirmou se foi levado algum valor ou mesmo o quanto foi furtado.