Opinião

Bandeirada: Massoni admite voltar a presidir o Automóvel clube de Cascavel

Depois de quatro anos sabáticos, Juraci Massoni admite voltar à presidência do Automóvel Clube de Cascavel

Bandeirada: Massoni admite voltar a presidir o Automóvel clube de Cascavel

Depois de quatro anos sabáticos, Juraci Massoni admite voltar à presidência do Automóvel Clube de Cascavel. A eleição tem o dia 31 de março como prazo máximo para ser realizada.

Intimado por associados do clube e desportistas da cidade ligados ao automobilismo, Juraci admite pela primeira vez voltar à presidência do clube e adianta que, antes de tomar a sua decisão final, irá conversar com dirigentes, pilotos, preparadores e desportistas. “Vou conversar com muitas pessoas, com as pessoas que estavam comigo na última vez que fui presidente do clube. Será preciso formar uma superdiretoria para enfrentar os desafios que virão pela frente. Terá que ser a mais representativa possível”, acentua Massoni.

 

A eleição

Orlei Silva, atual presidente do Automóvel Clube de Cascavel, confirma que o prazo máximo para a realização da eleição será o dia 31 de março, mas que ela pode ser antecipada. “Se surgir uma chapa de consenso, poderei antecipar o pleito. Isso facilitaria o trabalho da próxima diretoria”, frisa Orlei.