Opinião

Bandeirada: Final de 2020

A expectativa é de que até lá a pandemia do coronavírus tenha melhorado e que os protocolos sanitários permitam a realização do evento

Bandeirada: Final de 2020

A FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo) está programando para os dias 13 e 14 de março a final dos campeonatos Paranaense e Metropolitano de Curitiba de Velocidade. A expectativa é de que até lá a pandemia do coronavírus tenha melhorado e que os protocolos sanitários permitam a realização do evento. A prova não pôde ser realizada em dezembro com o agravamento da pandemia na Região Metropolitana de Curitiba.

 


 

Theo Salomão

A segunda temporada de Theo Salomão (Ajel Materiais Elétricos) na categoria Cadete já tem data para começar. E será em dose dupla. No próximo dia 19, no Kartódromo de Interlagos, o piloto goiano disputará a rodada de abertura da Copa São Paulo Light de Kart, uma das principais competições estaduais do kartismo no Brasil. E no dia seguinte, “em casa”, ele participará da primeira etapa do Campeonato Goiano, no Kartódromo Ricardo Santos, em Goiânia.

Theo Salomão (Ajel Materiais Elétricos) abrirá a temporada 2021 com dupla motivação. Em dezembro, no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), ele se sagrou campeão brasileiro da Cadete em seu ano de estreia na categoria. E, nos primeiros dias de fevereiro, ele foi anunciado como o vencedor na categoria Revelação na premiação que é considerada o Oscar do automobilismo brasileiro, o Capacete de Ouro, promovido pela Revista Racing.