Opinião

Bandeirada: Fauesc terá assembleia hoje

Clubes de Santa Catarina estarão reunidos hoje em assembleia para tratar da revogação das medidas tomadas na assembleia no dia 29 de fevereiro de 2020 e reconduzir Jaó Alfredo de Novaes à presidência da Fauesc (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina). A primeira chamada, com dois terços dos clubes, está marcada para as 20h30 e, se necessário, a segunda será às 21h, com qualquer número.

A Assembleia foi convocada no dia 1º de dezembro e será por videoconferência, conforma artigo 7º, § Único, da Lei 14.030/2020 com artigo 5º da Lei 14.010/2020. A medida é para atender aos protocolos sanitários estabelecidos pela Secretaria de Saúde do governo de Santa Catarina.

Assinaram o pedido da Assembleia: Associação dos Pilotos de Tratores Turvense, Associação Terra Moto Clube, Jeep Clube Rio Negrinho, Automóvel Clube Indaial, Automóvel Kart Clube de Brusque, Automóvel Clube de Chapecó, Caçador Kart Clube, Speedway Music Park, Jeep Clube São Bento e Associação de Esporte, Cultura e Turismo.