Opinião

Bandeirada

Bandeirada

Bandeirada

Transcatarina tem vagas esgotadas na Expedition

 

Com apenas três anos de existência, a categoria Passeio Expedition é um grande sucesso e, para o 14º Transcatarina, já não tem mais vagas. Agora, quem desejar fazer parte do evento de 2022 tem de optar pelas outras categorias disponíveis, sendo: competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light) e passeio (Passeio Radical 03, Camping e Adventure 02).  O Transcatarina será realizado de 5 a 9 de julho, entre Fraiburgo e Jaraguá do Sul. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.transcatarina.com.br.

Light

 

A terceira etapa da Copa São Paulo Light será disputada neste sábado no Kartódromo de Interlagos, na capital paulista. A prova será um desafio para Firás Fahs, que fará sua segunda prova na categoria Júnior.

 

Zorzetto

 

Já Caio Zorzetto, de São Miguel do Iguaçu, busca o primeiro pódio na competição. O piloto da equipe Controllity/Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil/Ademicon/Thunder/Lei de Incentivo ao Esporte foi o sétimo colocado na etapa anterior, quando marcou sete pontos.

 

 

Cascavelenses

 

Cascavel estará na terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart neste sábado, no Kartódromo de Interlagos, com os pilotos Bernardo Motter e Akyu Myasava. Bernardo disputará a categoria Cadete e Akyu a Júnior.

 

Paranaense

 

O Campeonato Paranaense de Velocidade terá início no próximo fim de semana, em Cascavel. Já confirmaram presença na categoria Marcas os pilotos Marcelo Andrade, Alisson Numberg, Vitor Simonato e a dupla Ricardo Spanceski/Rafael Lupatini.