Cotidiano

Bancos não abrem na quinta-feira e comércio funciona até 17h

Serviços de urgência e de emergência devem ser buscados nas UPAs

Cascavel – Assim como na semana passada, a partir da véspera de Ano Novo diversos estabelecimentos públicos e privados funcionarão em horário especial ou em escala de plantão, e é importante que moradores se programem para não ficarem na mão.

Desde o dia 24 de dezembro, serviços da Prefeitura Municipal, Agência do Trabalhador, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Educação estão de recesso, e assim seguem até o dia 4 de janeiro de 2016.

Serviços de urgência e de emergência devem ser buscados na UPA Veneza, UPA Brasília e UPA Pediatria, pois os demais serviços de atendimento como UBS (Unidade Básica de Saúde) e USF (Unidade de Saúde da Família), além das Unidades Especializadas e demais Serviços da Saúde ficarão até dia 3 de janeiro.

A coleta do lixo comum não será feita apenas no dia 1 de janeiro. Assim como o setor do EstaR (Estacionamento Regulamentado), que não funcionará nos dias 1 e 2 de janeiro, depois, voltará normalmente.

A Guarda Patrimonial terá plantão ininterrupto, inclusive na Central de Videomonitoramento. A Secretaria de Ação Comunitária permanecerá fechada, mas a Defesa Civil terá plantão 24 horas pelo número 199.

O setor administrativo da Acesc ficará fechado no recesso. Funcionarão ininterruptamente os plantões de atendimento ao funeral presencial e pelo (45) 3224-7132.

Confira o abre e fecha em Cascavel:

Prefeitura
QUI – Fecha
SEX – Fecha
SAB – Fecha

UPA I e UPA II
QUI – Normal
SEX – Normal
SAB – Normal

UBSs e USFs
QUI – Fecha
SEX – Fecha
SAB – Fecha

Farmácia Básica I
QUI – 13h às 18h
SEX – Fecha
SAB – 7h às 13h

Farmácia Básica II
QUI – 7h às 13h
SEX – Fecha
SAB – 13h às 19h

Bancos
QUI – Fecha
SEX – Fecha
SAB – Fecha

Ônibus
QUI – Normal
SEX – Escala de feriado
SAB – Normal

Shopping West Side
QUI – Fechado
SEX – Facultativo
SAB – Normal

Shopping JL
QUI – Até às 17h
SEX – Fecha
SAB – Normal

Shopping Central Park
QUI – Até às 16h
SEX – Fecha
SAB – Até às 13h

Supermercados
QUI – Até às 20h
SEX – Fecha
SAB – Normal

Comércio
QUI – Até às 17h
SEX – Fecha
SAB – Facultativo