Cotidiano

Bancários entram no sexto dia de greve

A categoria reivindica 14,78% de reajuste (INPC dos últimos doze meses mais ganho real de 5%).

Cascavel – Os bancários entram nesta terça-feira no sexto dia de greve em Cascavel e no oitavo no âmbito nacional, cobrando dos bancos proposta digna de ser apreciada. Na base do Sindicato de Cascavel e Região, estão paradas 52 agências incluindo as cidades de Cascavel, Ubiratã e Santa Tereza do Oeste.

Nesta terça-feira, a partir das 14h, em São Paulo, o  Comando Nacional dos Bancários volta a ser reunir com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), para mais uma rodada de negociação, já que a última proposta patronal, prevendo reajuste de 7% mais abono de R$ 3.300,00 e PLR nos moldes da última convenção coletiva de trabalho, foi rejeitada na mesa.

A categoria reivindica 14,78% de reajuste (INPC dos últimos doze meses mais ganho real de 5%).

Onde pagar

Quem tem boletos dentro do prazo de vencimento pode efetuar as quitações, além dos caixas eletrônicos, em casas lotéricas, no valor de até R$ 700 por título; correspondentes bancários, supermercados credenciados e alguns estabelecimentos comerciais, como, por exemplo, algumas farmácias também credenciadas. Depósitos na Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil podem ser feitos nas lotéricas e do Banco Bradesco nas agências dos Correios.