Cotidiano

Balneário Ipiranga passa por vistoria para a temporada 2015/2016

O balneário é preparado pelo Departamento de Turismo para receber os veranistas

São Miguel do Iguaçu – Faltando menos de quatro meses para a abertura oficial da temporada 2015/2016 no Terminal Turístico de Balneário Ipiranga, em São Miguel do Iguaçu, o prefeito Claudio Dutra e autoridades fizeram vistoria nas instalações da estrutura.

O balneário é preparado pelo Departamento de Turismo para receber os veranistas. Servidores estão efetuando a varrição e corte da grama, pois várias famílias já frequentam o local nos fins de semana.

Dutra salienta que será realizada, nos próximos dias, manutenção nos banheiros, churrasqueiras, área de camping e na areia da piscina.

“Já trocamos no ano passado todos os vasos sanitários, pias, torneiras e chuveiros dos banheiros. O Balneário conta com três banheiros públicos, sendo que só um está um pouco precário o foro, vamos trocar todo o foro, fazer adequações necessárias nas instalações hidráulicas, além de uma pintura completa nos três banheiros”.

Os quiosques serão pintados. Com relação à piscina natural de 25 mil litros de água, com cascata artificial e chafariz, haverá manutenção na areia, e esse é um diferencial em comparação aos outros terminais da região Oeste.