Policial

Baleados no Brasmadeira não teriam relação com o homicídio no Tarumã

Uma correria na região norte da cidade deixou os policiais militares da UPS (Unidade Paraná Seguro) em situação de alerta no fim da noite deste sábado (17), em Cascavel. Poucas horas depois de dois irmãos terem sido baleados no Tarumã, sendo que um faleceu, dois homens procuraram ajuda na Unidade com ferimentos de arma de fogo.

Jonathan Rafael Santoro Oliveira, de 26 anos, e Tiani Silva, de 27 anos, estavam em um Classic com placas de Almirante Tamandaré que foi alvejado por disparos de arma de fogo por dois ocupantes de uma Twister de cor amarela. O motivo seria um desentendimento em um bar.

Jonathan foi atendido pelos socorristas do Siate com dois orifícios causados por projéteis de calibre ainda não identificado. Ambos apresentavam entrada e saída, mas com ferimento superficial. Já Tiani foi alvejado na parte de trás do ombro esquerdo e no queixo, ambos também com saída do projétil. A arma utilizada pelos atiradores seria uma espingarda, que teria espalhado chumbo nas vítimas.

Os dois baleados foram encaminhados para o HU (Hospital Universitário), enquanto a Polícia Militar realizava rondas na tentativa de encontrar os atiradores.