Cotidiano

Bairro Morumbi recebe mais uma etapa de pavimentação asfáltica

Os serviços desta quarta-feira (29) se concentram na Rua Moisés Lucareli

Bairro Morumbi recebe mais uma etapa de pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Foz do Iguaçu segue investindo na recuperação da malha viária. Nesta semana, as equipes da Usina de Asfalto iniciaram mais uma etapa de pavimentação no bairro Morumbi.
“Além dos investimentos de enfrentamento à pandemia da Covid-19, a Prefeitura segue investindo em obras de infraestrutura, muitas delas aguardadas há mais de 20 anos pela população. São ações que buscam melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vidas dos iguaçuenses”, comentou o prefeito Chico Brasileiro.

Os serviços desta quarta-feira (29) se concentram na Rua Moisés Lucareli e seguirão avançando. Nos últimos meses, diversas vias da grande região do bairro Morumbi, a exemplo do Jardim Europa, Portal da Foz, Dom Giuseppe, 1º de Maio, Dona Fátima entre outras, já receberam as melhorias na pavimentação.

“Apesar do atraso na entrega de insumos por conta da pandemia, estamos conseguindo manter uma boa constância na execução dos serviços. Sabemos que a demanda é muito grande e por isso estamos trabalhando intensamente para atender as reivindicações da população”, disse Anderson Maciel, diretor de pavimentação.

Além dos serviços de pavimentação, a Prefeitura segue investindo em outras áreas do bairro, como na reforma e revitalização da Praça 7 de Setembro e do Campo de Futebol do Iguaçu, cujos investimentos passam de R$ 1 milhão.