Cotidiano

Aviva 2017 traz estrela internacional

Chris Durán, que depois de ganhar fama internacional como cantor pop aderiu à música gospel e virou pastor, será um dos convidados especiais

Cascavel – A Igreja Presbiteriana Renovada de Cascavel aproveita o feriadão de Carnaval para realizar o Aviva 2017, um encontro de oração, louvor e aprendizado que contará com a presença de uma das principais estrelas do segmento evangélico.

Chris Durán, que depois de ganhar fama internacional como cantor pop aderiu à música gospel e virou pastor, será um dos convidados especiais do evento. Ele será o encarregado da abertura do encontro, neste sábado, às 19h30, e também comandará o culto de domingo, no mesmo horário.

“Esse é um momento para quem decide se afastar do Carnaval e se encontrar com Deus pela oração, pela música e pela adoração”, destaca o pastor Marcos Zengo, ressaltando que a programação será totalmente gratuita e aberta a todos os interessados.  “Já temos a confirmação de caravanas de diversas cidades da região. Esperamos os jovens e as famílias”, reforça.

O pastor carioca Silmar Coelho, outro nome de destaque do meio evangélico, também estará em Cascavel para o Aviva 2017, que será todo desenvolvido no templo da IBR, localizado à Rua Vitória, 2940, quase esquina com a Avenida Tancredo Neves. A programação será aberta no sábado à noite, prosseguirá no domingo e na segunda pela manhã e à noite e será encerrada na terça ao meio-dia.