Policial

Autor de tentativa de homicídio no Presidente se apresenta à DH

O crime aconteceu na Rua Francisco de Paula Alves, na noite de quinta-feira

Cascavel – Jeferson Ricardo Dias, de 18 anos, autor de uma tentativa de homicídio em Cascavel, se apresentou nesta quarta-feira (23) na DH (Delegacia de Homicídios). O jovem, que não possui antecedentes criminais, efetuou disparos contra Osni Pereira, de 34 anos.

O crime aconteceu na Rua Francisco de Paula Alves, no Bairro Presidente, na noite de quinta-feira (17). Osni foi atingido por dois tiros, um na região dorsal e outro no pescoço. Em depoimento, Jeferson disse que a tentativa de homicídio foi motivada porque a vítima estava ameaçando o autor e que eles já possuíam um desentendimento anterior.

Em estado grave, Osni foi encaminhado ao Hospital Universitário, e já teve alta hospitalar. Após ser ouvido, Jeferson foi liberado, pois já havia passado o período de flagrante.

Carbonizado

Gilmar Veiga, acusado de matar Ernesto Guilherme Parmigiani Júnior, na madrugada de sábado, deu detalhes de como matou o homem em um depoimento complementar.

Ele e uma terceira pessoa teriam ajudado Ernesto, que estava com um problema mecânico no Gol e, depois disso, foram até um bar beber. Embriagados, eles teriam começado a discutir e Ernesto foi morto com chutes e socos.

Para esconder o crime, os dois autores arrastaram o corpo do homem até o veículo, colocaram no banco do passageiro, e atearam fogo. Agora a Delegacia de Homicídios prossegue as investigações para identificar e localizar o segundo envolvido no crime.

(Com informações de Tissiane Merlak)