Policial

Autor de latrocínio é detido pela PM três anos após o crime

O suspeito foi localizado pela equipe na Rua Clodoaldo Ursulano, no Santa Felicidade

Cascavel – Policiais militares do Serviço Reservado cumpriram, na noite de sexta-feira (30), um mandado de prisão contra Natanael Lucas de Oliveira, de 25 anos. O rapaz foi condenado pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte -, suspeito da morte de um homem de 61 anos, durante um assalto, três anos atrás.

O suspeito foi localizado pela equipe na Rua Clodoaldo Ursulano, no Bairro Santa Felicidade, após denúncias anônimas. O crime ocorreu em outubro de 2012, em uma fábrica de salgados, localizada no Bairro Parque São Paulo.

Além de Natanael, outro rapaz praticou o assalto. No entanto, o comparsa, Lucas Marcelo da Silva, morreu em confronto policial em Toledo, em julho deste ano.

A vítima, João Valeriano Burigo, trabalhava na empresa quando a dupla chegou ao local, se passando por clientes, e anunciou o assalto. Quando o trabalhador se agachou para apanhar uma sacola e colocar o dinheiro, um dos bandidos entendeu que ele tentava sacar uma arma e desferiu um tiro na cabeça da vítima, que morreu na hora.

Natanael foi condenado a 23 anos e seis meses pelo crime. O suspeito foi encaminhado para a carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde aguarda transferência para uma penitenciária.