Policial

Autor de crime no fim de semana é preso

Ele é acusado de matar Rogério Fleimann, de 23 anos, no último fim de semana

Foz do Iguaçu – Policiais da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu prenderam na segunda-feira à noite Tiago Augusto dos Anjos, de 23 anos, acusado de ser o autor do homicídio registrado no último sábado na cidade. Ele foi abordado pela equipe no Bairro Morumbi.

A polícia realizava investigações acerca da morte de Rogério Fleimann, de 23 anos, quando foi informada pela ex-mulher de Tiago sobre ameaças feitas por ele devido a um relacionamento que ela teve com a vítima. “Você quer que eu vá lá e mate mais um?”, teria questionado ele.

Tiago foi autuado em flagrante também pelo crime de ameaça contra a mulher, não sendo arbitrada fiança para garantir as medidas protetivas estabelecidas pela Lei Maria da Penha.

“Tiago confessou a prática do crime de homicídio que vitimou Rogério. Solicitamos à população que colabore ainda com as investigações com o objetivo de fornecer a maior quantidade possível de informações sobre o crime para subsidiar o promotor de justiça responsável pela acusação”, disse o delegado Carlos Eduardo Pezzette Loro.