Esportes

Autódromo de Cascavel é ideal para a prática do motociclismo

Neste fim de semana será disputada nela a 8ª etapa da Copa Paraná/Sul de Motovelocidade, encerrando a primeira temporada da competição

O Autódromo de Cascavel é considerado ideal para a prática do motociclismo. É um dos mais seguros do Brasil e suas curvas proporcionam grandes emoções a pilotos e espectadores.

Neste fim de semana será disputada nela a 8ª etapa da Copa Paraná/Sul de Motovelocidade, encerrando a primeira temporada da competição. A expectativa é de um espetáculo de alto nível.

As atenções estarão voltadas para a definição dos campeões das categorias PRO e EVO. Na categoria PRO 250/300cc, a decisão do título será entre o cascavelense Lucas Bittencourt e o londrinense Felipe Gonçalves, que têm 169 e 145,4 pontos, respectivamente. Já na categoria EVO 250/300cc estão na disputa pelo título Mateus Bonato, de Cascavel, e Paulo Braga, de Terra Roxa, o primeiro com 173 pontos e o segundo com 167,6 pontos.

As demais categorias já estão definidas. Carlos Barcelo (Porto Alegre) é o campeão da categoria 1000cc, Alexis Hay (Curitiba) da 600cc, Rafael Figueiredo (Guarapuava) da Escola 1000cc e Luís Altran (Cascavel) da Escola 600cc.