Cotidiano

Audiência pública orienta sobre desapropriação da 163

Toledo – O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), o Consórcio Castilho/Técnica Viária/Urbaniza e a Supervisora Prosul – Projetos, Supervisão e Planejamento Ltda promovem dia 2 de agosto audiência pública para desapropriação e indenização de áreas interceptadas pela duplicação da BR-163. Laudos de avaliações preliminares serão apresentados aos proprietários individuais e à metodologia utilizada pelo Dnit para determinar o valor de cada propriedade.

O encontro está marcado às 14h no auditório da FAG (Faculdade Assis Gurgacz), na Avenida Ministro Cirne Lima, 2.565, Jardim Coopagro.

A audiência pública visa esclarecer dúvidas sobre o andamento e ritmo do processo de desapropriação da BR-163.

São convidados proprietários que foram procurados/notificados nos últimos meses pela equipe para apresentação de documentos para efetivação das desapropriações e que possuem propriedades lindeiras à BR-163 entre Toledo e Vila Ipiranga/Cooatol, que fazem parte dessa etapa da obra.

As obras

Diversas equipes trabalham nas obras de duplicação na BR-163 no trecho que liga Toledo a Marechal Cândido Rondon executadas pelo Dnit. Com investimento de R$ 306,5 milhões, o projeto ainda conta com a implantação de mais dois viadutos nos seguintes locais: Avenida Cirne Lima, Vila Ipiranga.